A estrutura criada pela STIHL direcionada ao relacionamento com subsidiárias e importadoras da América Latina e Caribe está em constante evolução para melhorar os serviços prestados a eles. Inclui-se aí também a valorização das pessoas de dentro da Empresa, pois essas são importantíssimas para a construção do sucesso da marca.
Fernando Bergmann, que até recentemente estava à frente do serviço técnico do Brasil para a América Latina – e também tinha como uma de suas atribuições a curadoria de conteúdo para a NewService –, foi para a Alemanha por três anos. Ele agora atua na equipe de Pós-Vendas na matriz, sendo responsável pela análise e avaliação das possíveis melhorias trazidas pelo mercado, bem como os requisitos de serviço para novos produtos.
As atividades de Bergmann na STIHL Brasil são hoje de responsabilidade de Laura Accorsi Moreira, da equipe de Pós-Vendas, que atuava há dois anos na assistência técnica para todo o mercado brasileiro. Laura traz sua experiência com o cenário nacional para contribuir como relacionamento com as subsidiárias e importadoras da América Latina. Ela também assume a curadoria do conteúdo técnico desta publicação trimestral.
“Estou muito entusiasmado e confiante com os novos desafios. Quero agradecer pela oportunidade de ter trabalhado com o Service Center da América Latina, onde tive contato com profissionais dedicados e com um vasto conhecimento técnico. Aos importadores e subsidiários, meu desejo que continuem atuando para manter e melhorar cada vez mais a qualidade técnica do serviço. Além de um ótimo produto, precisamos conservar o nível na área de Pós-Vendas, atendendo com seriedade e excelência o nosso consumidor.”
Fernando Bergmann, da equipe de Pós-Vendas da STIHL Alemanha
“Sem dúvida, essa nova etapa será cheia de desafios e aprendizado. Espero seguir desenvolvendo o meu trabalho e minha trajetória dentro da STIHL, trazendo benefícios não só para mim, mas principalmente para todos que contam com o meu trabalho.”
Laura Accorsi Moreira, da equipe de Pós-Vendas da STIHL Brasil
Como reforço à STIHL, ingressou na equipe Patriq Paines, novo Consultor de Negócios para a América Latina e Caribe. Ele tem como desafio atender os distribuidores com a melhor qualidade possível, apoiando-os para a geração de resultados, tanto dos parceiros como da Empresa, nos diferentes países – um total de 11.
“Buscamos a melhoria contínua, apoiando as ações de desenvolvimento da marca e de suas redes de distribuição. Juntos e comprometidos, conquistaremos novos padrões e mercados. Estamos apenas no início de uma era de crescimento e desenvolvimento. Contem conosco, pois unidos somos mais fortes e vamos além!”
Patriq Paines, Consultor de Negócios para a América Latina e Caribe